...lembramos Anne Frank

Sábado, 31 de março, a partir das 15h00

Anne Frank nasceu a 12 de Junho de 1929, em Frankfurt am Main, Alemanha, e morreu a 31 de Março de 1945, no campo de concentração de Bergen-Belsen, Alemanha.

Ficou conhecida póstumamente, aquando da edição do seu diário, no ano de 1947.

Anne viveu a maior parte da sua vida na cidade holandesa de Amesterdão. A sua família deixou a Alemanha no ano da ascensão do Nazismo, 1933.
Com o início da 2ª Guerra Mundial, os Países Baixos são ocupados pelo exército Nazi. Inicia-se o processo de limpeza étnica dos judeus em todos os países ocupados.
A 6 de Julho de 1942, a família de Anne Frank muda-se para o "anexo secreto", onde vivem durante 2 anos.

A 4 de Agosto de 1944, e após uma denúncia, são presos e deportados para o campo de concentração de Auschwitz. Em Outubro do mesmo ano, Anne Frank e a irmã são deslocadas para Bergen-Belsen.
Anne Frank morre 15 dias antes da libertação do campo pelas forças aliadas.


Hoje, passados mais de 60 anos, são as crianças que continuam a ser as grande vítimas de todas as guerras e ocupações militares. São as principais vítimas de um sistema mundial que generalizou o mercado da vida e onde a morte dessas crianças é mero número estatístico na equação mortífera do lucro.

Este sábado, é o diário dessas crianças que queremos tornar público.


SÁBADO:
15h00
Salamaleques de Asib Mohamed
17h00
ViktorXpadinha apresenta:
THE DAY AFTER THE SABBATH...27


Volume 27 of TDATS: Psych Tentacles, features 60's heavy psych, pure
fuzz and wah worship! The Amboy Dukes were the starting point for Ted
Nugent, and Art were the original version of a band you may know
better, Spooky Tooth. The Bluestars were an NZ band with a cool 60s
punk snarl, similar to The Who. The Attack had a revolving line-up and
at various times featured musicians who would go on to The Nice,
Atomic Rooster, Andromeda and The Marmalade. Mind Garage are touted as
one of the first "Christian Rock" bands, not that you'd notice
anything very religious in their sludgy sound and offers of
clothes-tearing here! The Bonniwell Music Machine (aka The Music
Machine) had some chart  success in the US, as did The Sparkles, who
were produced by Roy Orbison's drummer, Larry Parks.

22h00
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #51
Apresentado por Truka.
Conspiração da Semana: ANNUNAKI - Aqueles que do céu vieram - A mitologia grega e romana talvez não tenha sido mitologia. Os Sumérios, a mais antiga civilização, deixaram mensagens em tábuas de barro e Zecharia Sitchin decifrou-as. O nosso ADN tem ADN Extraterrestre. Afinal eles não andem aí... eles sempre estiveram aqui.
Música: Boa Boa Boa

2ª FEIRA
                                         21h00
TEMPLO PSICADÉLICO #04
Tone Cósmico
Apresenta
Lucid Picnic Live
1ª. Parte
Boom Festival 2010

...recorda a guerra do Kosovo


sábado, 24 março, a partir das 14h00

A sobrevivência da nato na morte da jugoslávia




















1999 – Guerra do Kosovo: a Organização do Tratado do Atlântico Norte inicia o bombardeio aéreo contra a Jugoslávia, sendo esta a primeira vez em que a OTAN/NATO ataca um país soberano.
Abandonada pelo seu inimigo fiel, o Pacto de Varsóvia, a NATO deixava de ter razão de existir. Com o papão comunista indisponível e sem uma nova ameaça credível à mão de semear, o Ocidente decidiu orientar a Aliança Atlântica para o que chamou de guerras humanitárias, de forma que o mundo pudesse ter um braço armado das forças civilizadoras. Para isso, potenciou e prolongou uma guerra, gerindo a informação de forma a que um dos lados fosse diabolizado e que a NATO aparecesse como a única salvação possível para os inocentes oprimidos. Indiferente, como sempre, ao sofrimento, o mundo ocidental garantia uma justificação plausível para a manutenção deste seu mega exército.

Com a criação desse novo e lato inimigo chamado terrorismo, essa justificação deixou de ser necessária, mas não lhe podemos retirar a importância de, durante quase uma década, ter permitido à NATO continuar a operar sem que alguém perguntasse porquê ou para quê.


Sábado

14h00 - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #50

Apresentado por Truka.
Esta semana a Teoria da Conspiração comemora meia centena de emissões e decidiu ocupar a rádio até às 00h com muita música e pouca conversa. Emissão esta que será interrompida pelas emissões agendadas.
Conspiração da Semana: PRIMAVERA ÁRABE - O despertar do mundo árabe - Mostraram ao mundo como se faz uma revolução, mas teimam em não dar o que o povo quer - a liberdade. Estamos na primavera, o 25 de Abril foi na primavera, será esta estação um factor forte para a rEVOLução??? esperemos que sim (isto entre as 22h e as 24h).
Música: Sons de mil uma noites numa noite de primavera.

17h00 - ViktorXpadinha apresenta:
THE DAY AFTER THE SABBATH...26



















Volume 26 of TDATS features a collection of straight out rocking tracks with a few famous individuals. Styx have a tune here from one of their very early releases, playing hard rock with prog leanings perfectly, Far East Family Band (formerly called 'Far Out') play some great mellow but groovy Floydish space rock. Black Sheep included Lou Gramm, who went on to sing for Foriegner. Armageddon were a supergroup with drummer Bobby Caldwell (Captain Beyond), singer Keith Relf (Yardbirds/Renaissance), guitarist Martin Pugh (Steamhammer), and
bassist Louis Cennamo (Renaissance/Steamhammer). One St. Steven is the work of Don L. Patterson, a one man band, who originally intended the music to be on a soundtrack to a movie that was never finished.
Nearing the end we have Monster Magnet's cover of a Cactus classic, and Arthur Brown's varied space rock opus 'Come Alive'.

00h00 - As Meninas da Rádio
















As Meninas da Rádio apresentam uma conversa sobre feminismos e assuntos que tais sobre políticas sexuais. Uma vagina não faz uma mulher e um pénis não faz um homem. Os géneros dispensam rótulos e os rótulos não fazem géneros, nem as pessoas precisam deles para se relacionarem e comunicarem.

A tradição está fora de moda, as meninas da rádio já não são o que foram e o feminismo já não é o que era. Hoje, as meninas da rádio não deixam passar! Juntam às suas outras vozes, convergentes pontos de vista e selecção musical a condizer.

...dedica emissão ao Vale do Tua


sábado, 17 de março, a partir das 15h00

Apelo ao Acampamento pelo Vale do Tua.


A foz do rio Tua foi okupada pelo ACTUA, Acampamento pelo Vale do Tua. A iniciativa faz parte da luta pela preservação do Vale do Tua e da sua riqueza natural e cultural, que dura já há vários anos. O ACTUA, de 10 a18 de março, acontece num momento em que a construção da Barragem em Foz-Tua está a iniciar-se, pelo que a participação de todxs é de enorme importância.

Como denunciado no texto de convocatória do ACTUA, a "construção da Barragem em Foz-Tua faz parte do Plano Nacional de Barragens, um plano energético concebido pelo Governo deposto que promulgou a construção de 10 Barragens de Elevado Potencial Hidroeléctrico no país (...), que dá forma ao maior atentado ambiental a acontecer em Portugal”.

Este acampamento de 9 dias tem um programa muito rico, com caminhadas e passeios, visitas às aldeias locais, assembleias, sessões de cinema, jantares populares e uma vigília, entre muitas outras coisas. No dia 14 de Março, Dia Internacional de Acção pelos Rios, vai ser inaugurada a Exposição "Actua pelo Tua" e, no dia 17 às 15h, há uma Concentração contra a Construção da Barragem EDP em Foz Tua.

As Assembleias Populares de Coimbra e do Porto apoiam esta iniciativa e apelam à mobilização de todxs.

A Rádio CasaViva junta-se à luta pela preservação do Vale do Tua e dedica-lhe a emissão do próximo sábado, dia 17. 



PROGRAMAÇÃO


SÁBADO

15:00h - Salamaleques de Asib Mohamed


Em prol de um melhor ambiente e da manutenção das linhas férreas que promovem, de uma forma única, agradável, simples e cómoda, a mobilidade e contato entre o interior e o litoral do país. Querem, os supostos governantes, que as gentes se mudem para o interior para o dinamizar e povoar, mas, incoerentes como são, aplicam constantemente medidas em que só promovem, cada vez mais, o abandono e a desertificação do interior. As populações locais, neste sistema a que eles chamam de democracia representativa, não são ouvidas. O seu representante na realidade não os representa, e mesmo que o fizesse, seria sempre uma minoria dentro daquilo a que chamam assembleia da república.

Como diria o outro : - Podem-se manifestar? - Podem. ; Os seus representantes e governo dão-lhes atenção? - Não. ; Mas podem-se manifestar? - Podem. ; Mas ninguém os escuta? - Não.

O jay hawkins vai andar por lá na primeira hora e na segunda teremos mais música, notícias e agenda.

Alá é grande mas não consegue evitar a construção de barragens.


17:00h - ViktorXpadinha apresenta:
THE DAY AFTER DE SABBATH...25



TDATS 25 features Scottish bands. A selection of The Pictish nation's finest vintage rock practitioners. Iron Claw shouldn't be too much of a mystery by now, they were a band who seems to have shown great promise, picking up on the Sabbath sound very early and matching it in places with undeniable talent, unfortunatley luck was not on their side and they have only recently had an official release, after years of lurking in bootleg limbo. Bodkin play some great dark prog and Iron Virgin peddled some good glam with decent heaviness (and a hilarious image). Holocaust are here as a late entry, I was looking for late-70s NWOBHM and really had a tough time finding Scottish examples, until I found Holocaust, who formed in 1977. Marmalade were a pop group who on occasion delved into heavier territory and "Í've been around too long" is a great track. Many thanks to the various knowledgable people at stonerrock.com, rateyourmusic.com, hellridemusic.com and progarchives.com for their insight which has helped me research these bands.


19:00h - HORA D.FLAGRA

Audição integral das compilações do Colectivo Crack! (1991-1995).
2ª Parte: "Antimiltarista Ibérica" e "No More Political Repression"


22:00h- TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #49
Apresentado por Truka


Conspiração da Semana: KONY 2012 - KONY é um guerrilheiro que está em algures em Uganda que rapta criancinhas para formar um exército rebelde apenas pelo poder e abusa sexualmente das meninas. Foi feito um video no youtube para torná-lo famoso e não haver nenhum buraco no mundo onde se pode esconder. Pelo menos é isto que querem que acreditemos. Mas na verdade KONY é um guerrilheiro como Che Guevara ou Xanana Gusmão que luta contra um sistema que suga o seu povo e agora está ser vitima de falsa propaganda e rende milhões a quem a fez. A propaganda lançou o medo sobre um inimigo invisível com um exército invisível para tornar possivel o saque de recursos por parte dos EUA que continua a expandir o seu império. Uganda é rico em petróleo e minério e a Síria não.
Música: Sons de África


24:00h - Canto do Gregório - 3.04


De volta à melhor rádio do Marquês para surrar os teus ouvidos com o xeique mais duro deste lado da net. Por entre doses cavalares de música livre podes contar com 1/2 dúzia de bitates sobre 'monkeywrenching' e um apanhado das notícias da semana.

Se é grunhido, o grégo faz 'play'!

RADIO CASA VIVA...UMA RADIO AMIGA DO TUA :)  


SEGUNDA


21:00h - TEMPLO PSICADÉLICO #02
Tone Cósmico apresenta:



Young Brother Live at Camp Bisco
Infected Mushroom HQ Set Mix










[Itália] TAV – Isto é muito mais do que apenas um comboio

sábado, 10 de março, a partir das 15h00

Entre a repressão assassina e um mundo inteiro a abater...



Da sala de Montecitorio à do tribunal de Milão, da plataforma da estação de Turim às câmaras de vigilância da procuradoria de Florença, das metrópoles supervigiadas aos vales em agonia, para não falar das rusgas policiais por toda a Itália, não passa um dia em que os ânimos não sofram o choque de um qualquer episódio político ou policial. E infalivelmente aparece alguém que lança o alarme sobre “a emergência democrática em curso no nosso país”, resolvível, como é óbvio, com um escrupuloso respeito pelas normas e pela lei. Mesmo o que aconteceu ontem (dia 27/02) de manhã no Vale de Susa, a queda não acidental de um anarquista do poste de electricidade ao qual havia subido para protestar contra o TGV e a expropriação dos terrenos, seus ou não pouco importa, foi rapidamente reconduzido para este discurso tão dominante quanto deprimente. E se da matilha reaccionária se enfatiza a ilegalidade do gesto de protesto, também de boa parte do movimento se enumeram as intermináveis ilegalidades das obras e do seu avanço (demonstrando a legitimidade da oposição).

Se a cabeça não estivesse noutro lugar a arder de raiva, seria de nos interrogarmos sobre como o horizonte democrático havia conseguido colonizar a este ponto o imaginário individual mais do que o colectivo. Qual é a democracia à qual se deveria regressar, aquela saída da Resistência que agraciou os fascistas e prendeu os partisanos mais insubmissos? Aquela que foi gerida durante dezenas de anos nas sacristias e nas secretarias da Democracia Cristã? Aquela das estratégias de tensão do Estado e das leis especiais? Aquela dos acordos por cima e por debaixo da mesa com a Máfia? Aquela das corrupções e das especulações? Aquela dos “italianos, gente brava” que nas suas missões militares no exterior violam, torturam e massacram? A isto chegámos, frente a anões e dançarinas, a renegar cinzentos burocratas políticos e a preferir engessados funcionários técnicos? Académicos, eis o que se acaba por inventar, atentos académicos que tomam em consideração as consequências, pensam nas estratégias e nas tácticas mais adequadas, para se sentirem sempre na crista da onda para cavalgarem a rebentação social... porque, quando se deixa de medir e calcular, arrisca-se a cair lá do alto.

Mas se, pensando bem, sempre houve uma “emergência democrática”, é lógico o porquê de a “normalidade democrática” em grau de garantir liberdade e bem estar para todos não pode existir. É um mito, uma pura mentira que está a ser desmistificada mas que, infelizmente, não corre muitos riscos de colapsar até que as faíscas da sedição estejam aconchegadas sob as mais apresentáveis vestimentas laboratoriais da democracia.

Não, não é um regime político caído electrocutado na base de um poste eléctrico que dá energia a este mundo miserável. Não é a sua vida que está hoje em perigo. Simplesmente, é a possibilidade de entrever qualquer coisa de absolutamente outro e de se bater por ela – de rompante, sem o mínimo de cálculo, como faz quem desafia a alta tensão. Uma possibilidade que hoje jaz também ela em coma, e que tem de ser reanimada, curada, protegida, defendida, reforçada, alargada, dispersada. Amada. Que não tem apenas um combóio a travar, mas um mundo inteiro a abater.

28/02/2012

Texto retirado de http://finimondo.org/

Mais info:
http://pt.indymedia.org/conteudo/destacada/6881
http://www.informa-azione.info/no_tav_sgombero_clarea_espropri_e_un_compagno_molto_grave

---------------------------SÁBADO---------------------------------------

15h...

Asib (loading...)


17h...
ViktorXpadinha apresenta :

The Day After The Sabbath 24: Pomp Rock


TDATS 24, "Pomp Rock", is a compilation that was inspired by the Canadian band Symphonic Slam. I was very interested in their unique mix of electronic experimentation, prog pomp and moody hard rock. I have attempted to bring together some songs that fit in with this idea. They come from all over the place but all share nice tasteful keyboards, symphonic pretensions and a certain space rock awareness. I must say thanks to Zischkale for bringing Sweeney Tod to my attention, a band that featured Bryan Adams at one time. Angel's first album is great, heavy and out there, without getting too cheesy, the same cannot be said for their later efforts. Arthur Brown features with the band he formed after the end of "The Crazy World Of". Aphrodite's Child was a Greek band formed in 1967, by Vangelis Papathanassiou and Demis Roussos. I always loved Vangelis's work, especially on the Blade Runner movie soundtrack. Far East Family Band feature a great Floydish trip here, and have come up on this blog before, in the earlier incarnation "Far Out".


19h..
HORA D.FLAGRA

Audição integral das compilações do Colectivo Crack! (1991-1995).

1ª Parte: "Portugal Índio Contra As Comemorações dos Descobrimentos".


22h00 - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #48
Apresentado por Truka.

Conspiração da Semana: Projecto Blue Beam - O infame Projeto Blue Beam da NASA tem quatro passos diferentes para a implementação de uma religião New Age com o Anti-Cristo à sua frente. Devemos nos lembrar que a religião New Age é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Sem uma crença universal na religião New Age, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para "eles", mas tem sido tão bem escondido até agora. Este projecto é uma nova Matrix dentro da Matrix.
Música: (A)variada quase para todos os gostos.

24h...
Canto Do Gregório 3.03

Mais uma hora de talk-show culinário.

A receita é sempre a mesma: crostas no punk, bitates em molho verde,
regados com o tinto da casa.

Haja fé para que corra bem...se é xeique o grégo bota!


---------------------------DOMINGO---------------------------------------
1h..
Conversas de trazer por casa...

Devaneios sobre o T.G.V.


----------------------------SEGUNDA--------------------------------------

21h00
- TEMPLO PSICADÉLICO #02

Tone Cósmico apresenta:
Young Brother Live at Camp Bisco
Infected Mushroom HQ Set Mix

O feminismo está fora de moda?

As Meninas da Rádio no Dia Internacional da Mulher
5ª feira, 8 de março, 17h00-19h00



Uma noite destas no Porto, quatro pessoas conversam, três mulheres e um homem. De rompante, uma delas pergunta: Que acham da existência do Dia da Mulher? "Compreendo, mas não gosto", responde uma. "Adoro, acho fantástico. Há tantos dias a comemorar coisas tão idiotas, por que não o Dia da Mulher?", responde a outra. "Nunca pensei nisso, confesso", assume o homem. A mulher que adora comemorar esse dia tem no pensamento as 146 operárias que em Março de 1911 morreram no incêndio que deflagrou na Triangle Shirtwaist, fábrica têxtil novaiorquina. O crime conduziu a importantes mudanças legislativas no que respeita a normas de segurança e saúde laborais e industriais, e detonou a criação do Sindicato Internacional de Mulheres Trabalhadoras Têxteis. O wikipédia regista a tragédia, versão portuguesa e versão castelhana, comummente associada à origem do Dia Internacional da Mulher.

O incêndio da Triangle Shirtwaist ocorreu seis dias depois da segunda comemoração do Dia Internacional da Mulher, por mais de um milhão de pessoas, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça, a 19 de março de 1911. O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado dois anos antes, a 28 de fevereiro de 1909, nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista, em memória do protesto contra as más condições de trabalho das operárias da indústria do vestuário de Nova Iorque. No ano seguinte, a primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, aprovou a proposta da alemã Clara Zetkin de instituição de um dia internacional da Mulher, sem especificar data.

Se hoje a luta das mulheres pela igualdade de oportunidades e de direitos em relação aos homens parece ultrapassada no mundo ocidental, o facto é que existiu e não pode ser esquecida. Mas se nas leis muitas coisas mudaram, a prática mostra que o privilégio dos homens se mantém, por exemplo, em matéria laboral, e que ainda há muitas resistências de mentalidade. Ainda há quem se atreva a pensar que o lugar das mulheres é em casa, a tomar conta dos filhos, do marido e da lida doméstica. E se há quem o pense, há quem o diga, como recentemente afirmou um dos chefes da igreja católica portuguesa, instituição hábil em propaganda machista. É caso para dizer: Estamos até o coño.Tirade os vossos rosarios dos nossos ovarios.

O link anterior conduziria supostamente ao vídeo promocional da manifestação deste 8 de março realizado pelas feministas catalãs, mas foi censurado quer no vimeo quer no youtube. Com toda a pornografia que esses sites exibem, torna-se claro que sexo só é problema se o ponto de vista não for machocentrista. Para aceder ao vídeo clica aqui.
Há semanas que o feminismo é tema na agenda d’As Meninas da Rádio. O programa irá para o ar na noite de 24 de março, sábado, pela meia-noite. Entretanto, aproveitamos o Dia Internacional da Mulher para dar um cheirinho do que estamos a preparar, falar da origem desta data e lembrar mulheres que se distinguiram na luta de direitos que deviam ser apenas humanos e não de género. Música a condizer. Hoje, 8 de março, das 17h00 às 19h00. O feminismo está fora de moda?

TEMPLO PSICADÉLICO #01


Segunda-feira, 5 de março de 2012 a partir das 21h

21h00-TEMPLO PSICADÉLICO #01


Tone Cósmico Apresenta:

DJ Ott - Levitating Turtles Mix
Youth - Ketama Live




...contra a brutalidade policial, lembra RODNEY KING



Sábado, 3 de março de 2012 a partir das 15h



Rodney Glen King nasceu nos Estados Unidos, Sacramento, a 2 de abril de 1965 e ficou conhecido como vítima de um caso de brutalidade policial perpetrado por elementos do Departamento de Polícia de Los Angeles a 3 de março de 1991. Um transeunte, George Holliday, passa num instante a espetador e regista grande parte do crime a uma certa distância.

A filmagem mostra oficiais do "LAPD" a golpear King repetidamente com os seus cassetetes, enquanto outros oficiais assistiam sem tomar qualquer medida para interromper o espancamento. Uma parte deste filme foi exibido por agências de notícias por todo o mundo, causando indignação pública.

Quatro oficiais do "LAPD" foram mais tarde julgados num tribunal estadual, três foram absolvidos e o júri não conseguiu chegar a um veredito para o quarto. O anúncio das absolvições em 1992 provocou
tumultos em Los Angeles.

21 anos depois as coisas continuam e o abuso de autoridade como causa de crime é uma realidade diária. Seja no direito à manifestação, em que os manifestantes são reprimidos à "lei da bala" com bastonadas indiscriminadas, seja ao tiro a automobilistas que fazem inversão de marcha antes de uma paragem stop, a polícia continua a demonstrar ser não uma força de defesa e proteção do povo, mas sim do aparelho do estado que por sua vez continua a responder apenas a lobis do mercado e das grandes empresas multinacionais, continuando a ver o indivíduo apenas como um número nas finanças e economia do estado e dos próprios bolsos.

A radiocasaviva mais uma vez junta-se a este tipo de lutas, contra a opressão e pela liberdade e direitos que diariamente nos têm vindo a ser retirados: revoltemo-nos e juntos, na rua, lutemos pelos direitos, não só os nossos mas também pelos direitos dos outros, daqueles com quem diariamente nos cruzamos.


SÁBADO

15:00h - Salamaleques de Asib Mohamed



Começa a primeira hora com mais um albúm de Jay Hawkins, 1965 The Night and Day of Screamin' Jay Hawkins, com algumas agendas e notícias a intervalar e depois continuaremos com mais música , tudo ao monte, por mais uma horinha, abordando aqui e ali alguns casos de abuso da autoridade. Até (A)lá vai ouvindo o Gregobot...


17:00h - ViktorXpadinha apresenta :
THE DAY AFTER THE SABBATH...XXIII -- from far and wide.


TDATS 23 is a colletion of music from Canada. After Troyka's rousing intro Thundermug are first up with one of their heaviest songs 'BadGuy'. BTO are not obscure, but that's only because of that song, so you may be pleasently surprised to hear them nice'n heavy with 'Not Fragile'. Steel River play some fuzzy psych on 'Losing Friends' and the prolific musician Neil Merry weather is represented twice here, with his eponymous effort and his band Ivar Avenue Reunion. Having been recently re-issued on the Relapse label, it's tempting by their name to compare Warpig with Sabbath but I consider them more in Deep Purple/Uriah Heep territory. Connexion offer some fun french language psych and Mahogany Rush display Frank Marino's enveloping guitar atmospherics. Walter Rossi was guitarist in the band 'Charlee' that I have used previously on Vol 5, his infectious riffing is back on 'Hey Serena'. I find closers Symphonic Slam quite fasinating, Timo Laine was one of the first artists to use a polyphonic guitar synth and keyboardist David Stone went on to play for Rainbow. Their track here 'Universe' is a slab of intriguing space prog with doomy overtones.



22h00 - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #47

Apresentado por Tone Cósmico.




Conspiração da Semana: Prepara-te para a Invasão Alien! - Dra. Carol Rosin é uma ex-cientista da NASA, transformou-se numa testemunha do Disclosure Project ao partilhar informação importante. "Eles" perceberam que iam precisar de algo bem maior... Dra. Carol Rosin trabalhou directamente com Dr. Verner Von Braun, o cientista nazi e engenheiro do foguetão V2. Esta é uma ligação consistente de uma fonte credível. Ninguém acha que ela está a inventar, porque esta reportagem é de 2001 onde revela informação que já era do seu conhecimento há muitos anos. Ao longo destes últimos anos tem vindo acontecer o que o Dr. Von Braun lhe dissera, só falta os asteróides e a última cartada, "o algo bem maior", a invasão alien. Temos visto muitos sinais de que "eles" estão a preparar psicologicamente a humanidade através de Hollywood... Eles andem aí...


24:00h - Canto Do Gregório - 3.02
 

O Grégo volta à rádio em formato "talk-show" culinário.

A ementa inclui um salteado de crostas no punk, acompanhado por bitates em molho verde e uma litrada de tinto.


Em directo, sem espinhas e à hora que calhar: se é xeique o Grégo bota!