zeca pirata... a cantar desde 1929

sábado, 24 julho 20h00

Estreia mundial de Zeca pirata, em audição colectiva e comentada na cozinha.

Uma surpresa da RaDIYo CasaViva... uma rádio sem barbies!

Mais info: casa-viva.blogspot.com

METALLICA... para quem não tem dinheiro para ir a concertos caros

sábado, 10 julho 17h00 até 02h00 de domingo, 11

Buga dazCoubz, que escusa apresentações, é homem da casa, apresenta as suas escolhas musicais e revoluções contra o sistema...

Mob Mixtapes revela o mundo musical do hip-hop e apresenta as suas escolhas...

Viktorspadinha apresenta: METALLICA... para quem não tem dinheiro para ver concertos caros. Do primeiro ao último álbum, músicas, carreira, etc..

RaDIYo CasaViva, uma rádio nada amiga... escuta e divulga!

para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:.
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
.na coluna da esquerda, em "listen/ouvir", escolher "winamp"
.salva aplaylist no ambiente de trabalho.abre a playlist com o VLC (se nãotiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
.se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE EDIVULGA.... uma rádio sem barbies.

faith no more e royckio eletronic mashup

sábado, 26 junho 17h00 até 02h00 de domingo, 27

ROyCKiO ELECTRONIC MASHUP, mais conhecido por sopas no submundo, apresenta as suas escolhas musicais, e Viktorspadinha apresenta a carreira e as músicas dos FAITH NO MORE, do primeiro ao último álbum.

Para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:.
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
.na coluna da esquerda, em "listen/ouvir", escolher "winamp"
.salva aplaylist no ambiente de trabalho.abre a playlist com o VLC (se nãotiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
.se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA.... RaDIYo CasaViva, uma rádio nada amiga.

beastie boys, a retrospectiva

sábado, 12 junho 17h00 até 02h00 de domingo, 13 junho

Viktorspadinha apresenta o programa... Beastie boys, a retrospectiva
Todos os discos de beastie boys vão passar por aki... desde a fase punk, skateboard, até ao génio do hip hop e improvisação. Se gostas de beastie boys não faltes porque vai ser um programa, como se diz no norte, do CARAGO....

RaDIYo CasaViva, uma rádio nada amiga... escuta e divulga!

para ouvir sem sobressaltos a emissão subversiva da rádio casaviva, segue os seguintes passos:.
abrir... http://badmoodradio.blogspot.com/
.na coluna da esquerda, em "listen/ouvir", escolher "winamp"
.salva aplaylist no ambiente de trabalho.abre a playlist com o VLC (se nãotiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
.se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE EDIVULGA.... uma rádio sem barbies.

a revolta

sábado, 5 junho 17h00

Viktorspadinha apresenta o programa A REVOLTA, um espaço dedicado às bandas punk portuguesas no activo e já extintas.

Se a tua banda faz parte deste fórum e a tua música está disponível para download gratuito, com bom som ou mau som, então escuta... pois vai passar na rádio, algo que nunca seria possível nas rádios que temos em Portugal.

Agradecimento:
- ao pessoal do fórum a revolta e portugal underground, que se dedicam à divulgação destas bandas apenas pelo prazer da música;

- às bandas, por disponibilizarem downloads gratuitos.


Para ouvires sem sobressaltos mais uma emissão subversiva da RaDIYo CasaViva, segue os seguintes passos:
abrir badmoodradio.blogspot.com
na coluna da esquerda, em listen/ouvir, escolhe winamp
salva a playlist no ambiente de trabalho
abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de listen/ouvir)
se quiseres estar no chat, para falar com a rádio e outros ouvintes em directo, basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA.... uma rádio sem barbies!

música calma para gente agressiva

sábado, 8 maio, a partir das 17h00 até às 2h30 de domingo

Viktorspadinha dá-te música calma para gente agressiva, com a passagem em revista da discografia de David Bowie. Entra no chat e manda bitaites....

Para ouvires sem sobressaltos a emissão subversiva da Rádio CasaViva segue os seguintes passos:.abrir http://badmoodradio.blogspot.com/

.na coluna da esquerda, em "listen/ouvir", escolher "winamp"
.salva a playlist no ambiente de trabalho
.abre a playlist com o VLC (se não tiveres descarrega no link abaixo de "listen/ouvir")
.se quiseres estar no chat basta colocares o nick mal entras no blog.

APARECE, OUVE E DIVULGA....

RaDIYo CasaViva, uma rádio sem barbies

dará uma volta à praça todo nu?

conversas de bushmills, sábado, 3 abril, 22h30

Esta semana, o programa conversas de bushmills, com início marcado para as 22h30, sábado, 3 de Abril, lança um dasafio a todos os ouvintes!

Como já é costume nestas conversas teremos a grandiosa presença do ilustríssimo Luís Salgado. Sua sumidade decidiu juntar neste programa 30 bandas que, segundo ele, são do desconhecimento absoluto de todos os comuns mortais. E é tal a sua convicção de que ninguém acertará no nome das bandas que ele afirma, categoricamente, que dará uma volta à Praça do Marquês todo nu, tal como veio ao mundo, caso alguém consiga decifrar uma das 30 bandas escolhidas. Iremos provar com este desafio que não há ninguém, neste rectângulo à beira mar plantado, capaz de chegar, sequer, aos calcanhares do grande mestre da música nacional.

Inscreve-te no chat (no blog da badmood radio) e tenta acertar na banda enviando os teus palpites, mas só durante a audição da música. No final de cada uma das músicas será feita uma breve apresentação da banda e seguiremos imediatamente para a música seguinte.

Participa... se tiveres coragem!!