Rádio Casaviva...a rádio dá a antena e a malta dá o tema


Nem sempre há disponibilidade para procurar um tema e revisitá-lo com um pequeno texto de apresentação.
Esta semana aconteceu-nos tudo isso. Talvez seja a "Crise", ou melhor, as bestas quadradas, que quadradamente aparecem no quadrado televisivo cheias de quadradas ideias, que sistematicamente nos dizem que estamos em crise e que a forma de a resolver é fazer com que essa crise chegue a 99% do povo.
Pois se assim é, encontramo-nos em crise criativa...mas desenganem-se as bestas quadradas, que quadradamente aparecem no quadrado televisivo cheias de quadradas ideias, pois esta crise criativa é auto-imposta. Digamos, metaforicamente, que é um estilo de droga cujo efeito somos capazes de controlar. Ao contrário da revolta que aí vem, e que esta rádio tem como objectivo primordial fomentar, essa que as bestas quadradas, que quadradamente aparecem no quadrado televisivo cheias de quadradas ideias, serão incapazes de controlar e cujo efeito será a destruição da "Crise" construída pelas bestas quadradas, que quadradamente aparecem no quadrado televisivo cheias de quadradas ideias.
Posto isto, a rádio dá a antena e a malta dá o tema.

 
 
SÁBADO:
22h00 - TEORIA DA CONSPIRAÇÃO #46 
Apresentado por Tone Cósmico.
Conspiração da Semana: O sonho da Auto-suficiência - A melhor maneira de derrotar o sistema é não precisarmos dele. Um pouco por todo mundo estão a surgir Eco Aldeias que procuram atingir os 100% de auto-suficiência que é igual a 100% de liberdade. Os recursos do planeta estão a escassear, a crise está para durar e piorar, o tempo está a alterar, o stress é cada vez maior, a consciência colectiva está perturbada e isso reflecte-se no planeta e a natureza  reage.

Música: Goa Psybient - Música calma para consciências perturbadas


24h00
Canto Do Gregório - 3.01

Esta semana o grégo conta estórias de ocupas, salpicadas por um xeique de
arrepiar o bigode da tua avó.

A Es.Col.A é do bairro. Hoje, amanhã e sempre!



SEGUNDA FEIRA:
21h00 TEMPLO PSICADÉLICO #00
Tone Cósmico Apresenta:
Simon Posford






Sem comentários:

Enviar um comentário